domingo, 8 de dezembro de 2013

5 Soluções para começar bem 2014 | Via Manequim.com

Esse texto eu peguei da revista que a minha mãe tem mudei somente as imagens, fique claro.

"Dá um fás na carreira, fazer uma superviagem, guardar dinheiro... Os desejos de Réveillon são muitos, mas será que você vai conseguir realiza-los? Para ajudar nessa missão, listamos alguns anseios mais comund  e damos dicas do que você deve fazer para chegar lá. Feliz Ano-Novo!




1. Quero ser mais saudável

Para chegar lá, além de uma alimentação saudável, o melhor caminho é começar a se exercitar. Caminhas durante 30 minutos todos os dias já é um ótimo inicio. O preparador físico Marcio Atalla, do quadro medida certa, da TV globo, indica o uso de um podômetro, que pode ser baixado como aplicativo de celular.
"Ele conta quantos passos se dá por dia, assim você pode tentar aumentar esse numero e camiar ada vez mais", Explica Atalla.

2. Quero ter tempo para mim

Que tal reservar um horario fixo na sua agenda? Com apenas uma hora livre todos os dias você pode investir em uma massagem ou u banho mais demorado. Pode parecer bobo, mas essa dedicação vai melhorar a sua saude e até a sua autoestima. Desligue o celular e cuide-se!

3. Quero economizar

Fazer uma tabela mensal é essencial para controlar gastos e contas a pagar. Assim vai ser mais fácil descobrir para onde vai o seu dinheiro. Outra atitude inteligente é criar o hábito de guardar uma certa quantia todo mês, mesmo que seja pequena. Em alguns anos, esse valor aplicado pode render bons frutos.

4. Quero fazer uma viajem dos sonhos

Comece pesquisando pacotes fora da alta temporada (a melhor época do ano depende do destino escolhido). Fique de olhos nos sites de compras coletivas e nas passagens aéreas promocionais, que por vezes podem ser parceladas sem juros. Com as finanças em dia, e uma certa poupança, fica mais fácil saber exatamente quanto você pode gastar.

5. Quero subir na carreira

Não sabe por onde começar? Estudar pode ser o melhor caminho. "Procure nas redes sociais os curriculos de profissionais bem-sucedidos na sua área e descubra quais cursos eles fizeram para chegar onde estão", aconselha Sheila Nowicki, da Nowicki Consutorias em RH."


Nenhum comentário:

Postar um comentário