sábado, 7 de dezembro de 2013

Cabelo | Linha de Argan da Novex

Olá meninas, a bastante tempo eu estou usando o shampoo e o creme hidratante da novex, da linha de óleo de argan. E eu gosto bastante dele, o shampoo assim quando eu comprei na primeira lavagem ele deu bastante brilho, assim como é prometido, eu sempre uso eles quando eu vou escovar o meu cabelo, eu lavo com o shampoo e depois hidrato.

Assim como todas as linhas de argan recuperam bastante o cabelo. O cheiro deles não é muito chamativo, mas o que importa é o resultado (pelo menos para mim). O shampoo é bem concentrado, bem concentrado mesmo, já o hidratante é um pouco "ralo".

Mas eu super indico essa linha, sem contar que é baratinha, eu comprei o shampoo por R$ 9,00 e o creme hidratante por R$ 19,00, vale super apena testar.

Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam, beeeeeijo . ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário