quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DIY - Decorando com materias reciclados

Olá meninas, bom dia! Hoje o post é sobre decoração, com materiais reciclados, o bom é que vamos ter decorações bonitas, e que vai custar baratinho, ou em alguns casos não iremos gastar nada.

Nesse post, estaremos usando materiais como:

Garrafa de vidro
Fitas adesivas
Barbante
Cola glitter
Recipiente de Nescal.

Nesse primeiro exemplo, usaremos garrafas de vidro e fitas adesivas. Podemos usar também garrafa de cerveja, ou outro tipo de garrafa, eu simplesmente amei esse, quero achar garrafas transparentes, quero muito fazer esse.

Esse daqui é muito fofinho, e eu já vi em algumas decorações de casamento.
 Esse aqui eu não gostei muito, sei lá, ficou estranho, mal acabado, não gostei e ponto.
 Esse aqui é o mais simples e no meu ponto de vista é perfeito, somente a garrafa com as flores, muito romantico, e com certeza da um ar diferente no ambiente.

E ai? Gostou de qual ? Comenta ai, e se fizer me manda a foto aqui no blog ou no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário