sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Penteados para casamentos

Olá meninas, o tema de hoje é penteados para casamento, penteados para a noiva, mãe da noiva e as madrinhas.

Bom, penteado de casamento para esses 3 tipos de pessoas que citei acima, tem que ser TOP, pois são as pessoas que vão estar no altar, e sabemos que na cerimonia toda atenção está voltada para o altar, se bem que 90% dos olhares é para a noiva, claro, claro, claro. Mas a mãe da noiva e as madrinhas estão sendo observadas a todo vapor também, a mãe da noiva tem que fechar e abalar tanto no look como no penteado, ela só pode perder para a noiva, as madrinhas também devem está glamurosas. Então escolhi alguns modelos de penteados para essas mulheres tão importantes.

Penteado para a Noiva


A noiva pode ousar sem dó no penteado, afinal é o seu grande dia e pode decidir como brilhar, escolhi esses 3 modelos.

Primeiro modelo é uma trança presa até a metade e a outra metade bagunçadinha.

Segundo modelo é um coque bem bagunçado com um topete na frente, esse enfeite de flores embaixo ficou muito fofo.


Terceiro modelo é quase o mesmo estilo do segundo, só que o coque é mais firme e o detalhe do charme é essa testeira.

PS: Essa noiva é a minha irmã Fernanda.

Penteados para a mãe da noiva

O penteado para a mãe da noiva tem que ser algo mais sofisticado, que não chame muita atenção os coques são os mais indicados.

Primeiro modelo, eu já mostrei esse penteado aqui no blog, fui eu que fiz esse penteado na mãe da noiva, é um coque com trança las laterais e envolvendo o coque, eu particularmente achei muito lindo esse penteado, não é porque eu fiz não heim? Haha

Segundo modelo o penteado é bem semelhante ao primeiro, o que diferencia é a franja solta, e nas laterais ao invés das tranças é o cabelo normal traspassando o coque.

Terceiro modelo é uma trança embutida simples, e o detalhe que deixa mais elegante é a parte das pontas do cabelo presa.

Penteados para a madrinha

As madrinhas geralmente são jovens, então podem abusar de tranças, cabelo solto com cachos, ou até fazer um penteado mais elaborado, ai já é questão de gosto.

Primeiro modelo é uma trança lateral embutida só que no restante do cabelo parece ser escama de peixe, achei muito lindo esse penteado, talvés gravo um vídeo ensinando.
 Segundo modelo é bem basico, um topete no alto da cabeça um pequeno trançado  e o cabelo solto, simples, mas muito charmoso.
 Terceiro modelo já é mais elaborado ou não, pode ser que seja somente um bagunçadinho, mas é muito lindo.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post, comentem e também se quiserem que eu faça algum penteado, podem me mandar a imagem, beijokas :)

4 comentários:

  1. Amei o primeiro! Muito lindo!
    http://cecipineiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo, to pensando em gravar um vídeo ensinando algum desse, beijokas Cecilia :)

    ResponderExcluir