segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Recadinho + Meus looks na Igreja

Olá meninas, tudo bom com você ? Eu estou bastante sumida, eu tinha explicado na fan page do blog Estilosas e Cristãs que eu ficaria sem postar no blog, pagina e no meu canal, pelo motivo que eu estaria estudando, e realmente estou, só que eu fiquei pensando e vi que eu posso fazer as duas, tres ou quatro coisas, basta eu saber dividi o meu tempo, assim como na Biblia diz que existe tempo para tudo debaixo do céu, então é isso que irei fazer.

Então irei estudar no horario da noite, e os post liberarei durante o dia, e vai tudo voltar ao normal. Espero que vocês gostem de me ver de volta haha.

Enfim... Eu sempre tiro foto do meu look na igreja, as vezes antes do culto e outras vezes eu tiro no final. Então eu separei algumas dessas fotos, vocês ja devem ter visto na pagina do blog, ou até no meu perfil pessoal do facebook, algumas dessas fotos. A maioria das minhas roupas como sempre falo é minha mãe que faz. 

Se vocês ainda não assistiram o vídeo de comprinhas de dezembro clica --->aqui<---

Então é isso meninas espero que vocês gostem. Não esqueçam de comentar o que acharam. Beeeijos!!!
Vestido que a minha mãe fez, e o calçado vocês já estão enjoada de ver
Saia minha mãe que fez também, e a blusa eu mostrei no vídeo de compinhas de dezembro, o calçado é do ebay, também já mostrei em vídeo, a clutch vocês também já devem está enjoadas de ver.
Vestido mamis que fez também, casaquinho mamis que fez, sapato da Moleca e a tiara minha amiga Tamara que me deu.
Blusa, Saia e o Cinto comprei em caruaru mostrei também no vídeo de comprinhas de dezembro, sapato é a minha fardinha de sempre rsrs amo esse sapato.
Vestido era da minha mãe quando ela era magra, também foi ela que fez, o sapato também era da minha mãe eu roubei pra mim e é da Planet Shoes.

6 comentários:

  1. Muito fofo o seu blog!
    Bacana as opções de look pra ir a igreja!
    bom descobri vc através do face!!
    um bjo fica na paz!
    http://www.blogapaixonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, irei visitar seu blog, fique na paz também, beijokas :)

      Excluir
  2. Aii a gente que vai mto pra igreja é complicado neh? Eu congrego pelo menos 3 vezes na semana.. haja roupa e imaginação pra não ir sempre igual neh! rsrsrs
    Beijos linda!

    http://evangelicaseestilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito complicado, e claro que não queremos ficar repetindo roupa, mas minha mãe ta dando um pause, ela disse que eu já tenho muita roupa, então tem que colocar algumas coisas para diferenciar o look né? Beijokas Etienne!

      Excluir
  3. Que fofos seus looks, amei o primeiro vestido, sua mãe arrasa, heim?

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir