sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Decoração com Feltro

Oi meninas, tudo bom? Com certeza vocês já viram inúmeras decorações feitas com feltro, coração de feltro em casamento está sendo bem comum ultimamente, mas também, como não amar essas belezuras. Podemos criar diversos itens de decorações com o feltro, então eu selecionei duas sugestões de decoração com a arte de feltro

Coração

A primeira sugestão é o coração, ele é bastante usado em decoração de casamento, geralmente as noivinhas usam buque com os corações de feltro, mas na decoração fica muito lindo também, além de deixar um ar bem romantico fica muito fofo também!
Mas como vocês podem observar nas fotos aqui em baixo, não é só em casamento que podemos usar esses corações de feltro, podemos está usando como chaveiro, decoração de casa e entre outras coisas basta usar a criatividade. 








 Abajur

Eu simplesmente já quero um abajur com flores de feltro, gente tem coisa mais linda? Eu tinha visto uma blgueira ensinando a fazer é bem façil e o resultando é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O com certeza quando eu comprar um abajur para a minha casa eu irei fazer, um rosa e o outro azul claro, a ultima foto é como fica com a luz ligada, mas uma vez, eu amei isso!






Bom meninas, eu espero que vocês também tenham gostado, se vocês fizerem me mandem uma imagem para mim colocar na pagina do blog, beijokas para todas vocês :)

2 comentários:

  1. Amei as inspirações!!!!Eu também quero um abajur fofo desses!!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito, muito também um abajur desses! Beijokas Vanessa :)

      Excluir