quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Looks do Culto #03

Olá meninas, depois de tanto tempo, cá estou, ainda muito cansada de uma viagem que eu fiz nesse sábado para o Ceará e voltei segunda, mais de 10 horas dentro de um carro, não tem cristão que aguente, mas tirando isso a viagem foi ótima, graças a Deus, depois eu irei postar algumas fotinhos da viagem.

O post de hoje é looks do culto, esses looks já são bem antigos, nem lembro de quando, mas acho que foi da semana retrasada, e como eu estava desanimada de mais pra postar no blog, por alguns motivos pessoais, eu estou postando hoje, então vamos lá.

1ª Look - Esse look é bem soft, é uma blusa de manga comprida, mamis que fez, estou com um cinto de metal, acho que é de metal, e ele tem um laço, saia jeans básica e bem velhinha, all star da amiga haha.
2ª Look - Saia quase midi, que eu amo de paixão e foi a minha amada mamãe que fez, t-shirt preta, com meu blazer lindo maravilhoso de camurça comprado por R$ 10,00, sapato amado, que agora vai ficar um pouco encostado porque está machucando meu pé.
Enfim meninas, é isso, espero não ficar triste e desanimada novamente, essa semana eu irei gravar um vídeo de comprinha do ebay, pois agora graças a Deus chegaram todas, depois de 2 meses. Umas das comprinhas foi essa bolsa da coruja, chegou hoje, estava esperando essa chegar. Espero que vocês tenham gostado meninas, beijokas :*


2 comentários:

  1. Amei o 2º look <3
    Claro que o primeiro também está muito lindo, mas sou apaixonada por esse estilo (que não sei o nome xD)
    Também gostei muito da bolsa de coruja, ela é tudo de linda!
    Bjos
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito fofa a bolsa de coruja, acho que comprei mais por ela ser fofa rsr, beijokas Juli :)

      Excluir