segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Looks do culto #02

Olá meninas, hoje tem mais looks do culto, essa semana que passou eu não faltei a nenhum culto, então 4 looks hoje, estou amando compartilhar isso com vocês, pois está sendo um desafio pra mim, confesso que antes disso eu nem ligava muito de como me vestir para ir à igreja , e agora estou ralando para escolher os looks, e combinar as peças e não repetir as combinações, então vamos conferir o que eu usei nessa semana.

No culto da quarta-feira eu usei um t-shirt branca com esse "blazer" branco transparente com essa saia preta meio que comprimento midi, todas essas peças minha mãe que fez, cinto eu comprei em Caruaru-Pe, estou calçando esse oxford dourado da MOLECA, ganhei da minha irmã.
No culto da quinta-feira usei um vestidinho branco básico, ele é tomara Deus que não caia haha, mamis que fez, usei com esse cardigã super velho (peguei da minha mãe) não pareçe, mas é rosa, cinto rosa, eu comprei aqui na minha cidade, e nos pés novamente esse sapatinho da MOLECA, ele é super confortavél.
No sábado usei essa camisa quadriculada preta e banco, comprei na loja de R$10.00, saia comprei também em Caruaru-Pe, nos pés esse sapato tão felho, mas tão velho, nunca mais tinha usado, ele é da Di Santinni, comprei no site da Di Santinni, coitado estava encostado.
 No domingo, usei um vestido branco que a minha mamis fez e coloquei essa saia preta também comprimento midi que minha mamis fez, eu usei essa saia no natal, é a segunda vez que eu uso ela, esse vestido é muito fofo, com essa golinha peter pan, o cinto vocês já devem conheçer, eu que fiz ele. Nos pés sapatinho que comprei no Ebay.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, e me falem se gostam desse tipo de post, espero que sim, beijokaaaaas :)

2 comentários: