quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

opiniao biblica

olá pessoal...
estou bastante triste pela saída da Charla do nosso blog, então eu estou só agora :(
Estou um pouco revoltada tbem... Um dia desses eu estava olhando algumas imagens na internet  e vi uma imagem que não é inédita pois para as pessoas podem até ser ¨normal¨  da cantora Miley Cyrus beijando a tbem cantora Katy Perry.
 Mais o que me deixou bastante triste foi ver um rapaz chamando o nosso livro sagrado (bíblia) de um livro velho e pior ainda dizer, dane-se...
Vcs ate devem estar me achando preconceituosa e tal, mas não sou eu quem julga e sim a bíblia que condena...
Pois é esse livro velho como foi citado, que me faz crer ainda mais na existência de um único Deus...
Daí eu pergunto, se nós fomos feito a imagem e semelhança de Deus, sera que Deus esta gostando de ver a sua imagem e semelhança se comportando de tal maneira?
 
um bjo pra todos e a paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário