terça-feira, 18 de março de 2014

Video: Sera que Deus existe?

olá pessoal

Antes de tudo um bom dia pra todos e que acima de tudo saibamos agradecer por mais uma vez podermos comtemplar o dia, esse presente divino de Cristo.
Não sei se perceberam mas eu não sou muito uma pessoa que escreve textos imensos, na verdade eu acho que não tenho essa inspiração toda, mas nas minhas poucas palavras gosto bastante de engrandecer meu Deus, Jesus Cristo. Eu creio que meu Jesus ao ser crucificado naquela cruz, levou sobre si as minhas dores e minhas enfermidades.
Acredito eu que sou mas expressiva escrevendo do que falando, tem coisas que so temos coragem de falar quando estamos de joelhos em oração.
Queria deixar pra vcs um vídeo que achei super interessante, e como é maravilhoso o agir de Cristo.
Existem pessoas que duvidam da existência do nosso Deus, mais se pararmos pra pensar, so é possível duvidar de alguma coisa quando sabemos que ela existe, não é verdade?
Comentem o que acharam desse vídeo. bjao

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário