terça-feira, 8 de abril de 2014

Meus livros

Olá lindos :)

Depois de anos luz sem post, vamos lá ne gente. Essa blogueira tá meia preguiçosa viu?
Nao sei se perceberam, mais em tags quando perguntam coisas sobre mim, sempre respondo que amoo ler. E amooo mesmo!!! acho que de 2011 pra ca lii cerca de uns 31 livros ou mais, pois não me recordo de alguns. Vou deixar pra vcs alguns livros que li e super recomendo.

O Hobbit



Sou apaixonada por livros e filmes de ficção, estou tentando assistir esse filme de quase 03:00 horas!

As Crônicas de Nárnia



claro que não poderia faltar ne? oo meu predileto!

Revolução em mim


Uma historia fascinante, peguei esse livro emprestado com minha amiga Charla! afinal Charla quero de novo viu?

Fabulas da Febre
Estou lendo ele, presente de uma amiga
 
E claro que não poderia faltar ela ne gente?
 
Biblia
 


Gente a leio diariamente, sinto uma paz imensa e uma contemplação maravilhosa por ver o amor do Criador por suas criaturas.

Entao é so gente bjao e a Paz do Senhor <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário