quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Top 5 | Relogios da loja TPM DE OFERTAS


Oi meninas, tudo bom com vocês? Como foi a ceia de natal? Comeram muito? Eu estou ótima, minha ceia foi ótima, passei com a minha família em Cristo e sim comi muuuuuuuuuuuuuuuuuito.

Enfim... O top 5 de hoje é com os relógios maravilhosos da loja TPM DE OFERTAS, relógio é um acessório que faz muita diferença em um look, principalmente para nós cristãs que não usamos brincos, pulseiras, colares entre outros tipos de acessórios que as pessoas comuns usam, e pensando nisso selecionei 5 relógios M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S  dessa loja incrível.

Top 1 - Esse relógio é simplesmente perfeito, esse tom rosado dá um charme todo especial, muito elegante, chic e muito mais. 

Top 2 - Esse com estampa de oncinha é muito fashion, vocês usariam? Eu usaria com toda certeza.

Top 3 - É bem simples, o strass é o charme dele
Top 4-

Top 5-

Nenhum comentário:

Postar um comentário