quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comprinhas de dezembro

Olá meninas, eu viajei para Caruaru no dia 23 de dezembro, eu queria postar esse vídeo no dia 24 ou no dia 25, mas eu fiquei sem internet justamente nesses dias, então estou postando agora, sobre a viajem ter sido péssima foi que, eu vomitei 3 vezes na ida, ai você pode está pensando nossa, mas só que eu não tinha nada no estomago, eu tinha saído de casa umas 4 e pouco da manhã e eu não sinto fome quando eu me acordo, a viajem estava ótima até eu perceber que eu estava querendo vomitar, então minha mãe mandou eu cheirar a casca da laranja que tínhamos levado, quando eu senti aquele cheiro ai pronto vomitei, essas soluções para não vomitar nunca funcionam comigo, enfim, na volta vomitei apenas uma vez, mas não foi tão sofrido por eu tinha o que vomitar, e na ida foi somente aquele suco gástrico o Óh!

Voltando ao assunto, eu comprei poucas peças porque tínhamos levado pouco dinheiro, e eu quis que a minha mãe comprasse roupas para ela também, então vamos assistir o vídeo que eu mostro peça por peça. 


Não esqueçam de clicar no gostei se você gostou do vídeo, e de se inscrever no meu canal se você ainda não é inscrita e obrigada por assistir, beeeeijokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário