terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Look | Poá + Dourado

Olá meninas! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo otimo graças a Jesus Cristo. Hoje eu venho com um post de look meu, eu nem sempre faço post com looks meu, mas com certeza é uma coisa que esse ano eu pretendo que tenha bastante, o problema é que, na minha cidade não tem muito lugar para fotografar e outra, é muito perigoso, capaz de quando eu estiver fotografando chegar os "caras" para me assaltar, ai eu fico sem câmera, muito triste isso :( 

Enfim... Esse é um look que eu usei para ir à igreja, faz bastante tempo que eu usei esse look, eu fiquei com vergonha de postar, pois a qualidade não está muito legal, mas resolvi deixar a vergonha de lado, já que eu fiz as fotos vou postar.

A blusa foi minha mãe que fez, a saia também (a saia é da mamis) o cinto eu que fiz, costurei na mão mesmo.O penteado é uma trança embutida lateral e o sapato é da loja Fada Rosa.

Espero muito que vocês gostem beijos minha estilosas! Fiquem com Jesus Cristo, único e verdadeiro Deus :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário